O que você precisa saber antes de comprar uma banheira dobrável para o seu bebê

O post de hoje é para você que está em dúvida se compra ou não compra uma banheira dobrável para o seu bebê.

É muito comum ficar indecisa em relação ao que comprar para o enxoval de bebê, especialmente se você é Mãe de primeira viagem. E a banheira é algo que você irá usar muito e por isso deve-se pensar com calma, e analisar que tipo de banheira será a ideal para você e o seu bebê. Ao longo deste artigo você irá ver os prós e contras de comprar uma banheira dobrável. 

banheira dobrável

Banheira Dobrável Prós

 

1- Fácil de guardar 

Se a sua casa é pequena e você não tem muito espaço para guardar as coisas do bebê, considere comprar uma banheira dobrável. Ela é super prática, e cabe em qualquer canto da casa. A minha banheira dobrável costuma ficar no vão do armário, um espaço super apertadinho, e ela fica mega discreta ali. Esse foi um dos principais motivos que me levaram a comprar essa banheira e não me arrependo.

 

2- Fácil de montar e desmontar

A banheira dobrável é super fácil para montar e desmontar. Ela possui dois pininhos que ao clicar, as pernas da banheira saem ou dobram, além do pino do ralo que é para tirar água. Muitas vezes eu estou com o meu bebê no colo, e tenho que preparar a banheira com uma mão e por ela ser tão prática eu consigo fazer sem problemas.

 

3- profundidade e tamanho bons

A banheira dobrável possui uma profundidade boa e o tamanho da banheira é um pouco maior do que as banheiras clássicas do mercado. No início, quando meu bebê era bem novinho eu só colocava um pouco de água na banheira e o banho era bem rápido,mas à medida que ele foi crescendo, eu comecei a encher mais a banheira com água e ele ama brincar dentro dela com os brinquedos para água dele. E agora, que estamos no verão, a banheira serve de “piscininha” e eu coloco na varanda para o meu bebê brincar e tomar um solzinho ao mesmo tempo e é a alegria do dia dele.

Banheira Dobrável – Contras

 

4- A banheira só diminui a largura

Este tipo de banheira dobra só de uma forma, e o que diminui de tamanho é somente a largura da banheira. O comprimento da banheira continua o mesmo, o que não a torna compacta. 

 

5- Não possui a opção de colocar suporte

Essa banheira diferente das outras já vem com o pézinho acoplado e por isso não te dá a opção de colocar um suporte para que o bebê fique em uma altura confortável para você dar o banho nele. Os banhos sempre terão que ser no chão, e por isso, se você tem algum problema de coluna eu não a recomendo. Por outro lado a banheira  por estar no chão é mais segura do que essas que tem a opção de colocar suporte, pois o bebê pode tentar se jogar e se a mãe não estiver prestando muita atenção poderá acontecer um acidente, e já com essa banheira dobrável as chances de acidentes diminuem. 

Ficou interessada em comprar a banheira dobrável?Então clique aqui para comprar a sua banheira!

Assista o vídeo onde eu mostro os detalhes da banheira dobrável:

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

Your email address will not be published.