Idéias para presente de natal feminino em 50 tons de rosa!

O Natal está chegando e eu não poderia deixar de compartilhar as minhas idéias de presente de natal feminino em 50 tons de rosa com vocês! São produtos que eu escolhi a dedo, e que eu tenho certeza que qualquer mulher iria amar ganhar. Vamos ver a lista??

ideias de presente de natal

Confira as idéias para presente de natal abaixo:

presente de natal relogio rosa

Que tal uma motivação a mais para caminhar, treinar, correr, monitorar a qualidade do sono?

O smartwatch é o presente de natal ideal para mulheres ativas que gostam de estar com a saúde em dia! Além das funções citadas acima, o relógio tem a opção de acompanhar a quantidade de calorias perdidas e apenas com um toque ele consegue verificar a sua pressão arterial. Não é incrível? Além disso possui novos modos de esporte fitness, natação, caminhada, running, futebol, entre outros. Ele também recebe mensagens de suas redes sociais, inclusive WhatsApp, notifica suas ligações, sem precisar tirar o celular do bolso. E o melhor, com um ótimo custo benefício. O relógio vem acompanhado de uma linda pulseira de aço magnética e de uma pulseira de borracha, que pode ser utilizada na prática de esportes ou na academia. Você gostaria de ganhar um presente de natal assim?

ideias para presente de natal

Se você está em busca de idéias para presente de natal para a sua Mãe ou Vó definitivamente eu recomendo esse kit! Eu não sei vocês, mas a minha vó ama receber hidratantes cheirosos e perfumes!

E a L’Occitane em Provence renovou sua linha Rosas! Feminina e elegante, ela mantém sua assinatura natural de rosas ao mesmo tempo em que exala uma modernidade absoluta. As novas embalagens possuem um charmoso design neo-retrô. Combinada com as recém-chegadas águas de colônia da linha, a Eau de Toilette Rosas também pode ser personalizada inspirando-se no seu humor do dia. Um presente de natal que toda mulher amaria ganhar de presente!

havaianas rosa

Sabe aquele presente de natal que é bom, bonito e barato? Pois é! Com salto médio e diversas cores, as sandálias Havaianas High Light podem ser facilmente combinadas com vários tipos de estilos. Não tem como errar no presente!

bolsa rosa

Eu amo bolsas e vocês? No site da Le Postiche você encontra várias idéias para presente de natal! A loja tem cada bolsa mais linda do que a outra e com um precinho ótimo!

Com design elegante e funcional a nova Bolsa Baú é perfeita para o dia a dia. Seu acabamento reforçado nas costuras garante mais resistência ao produto e os detalhes em metal deixam a peça mais sofisticada. Suas alças estruturadas se ajustam perfeitamente as mãos e sua alça transversal proporciona mais conforto no uso diário. Já na parte interna você conta com um ótimo espaço, forro em tecido e múltiplos bolsos para manter tudo organizado e de fácil acesso.

5.Roupão de Adulto Rosa

roupao de adulto rosa

Que tal dar um presente de natal super lindo e confortável?

Os roupões são perfeitos para dias em que você precisa relaxar e por isso são ideais para nós mulheres. O produto é super macio, tem modelagem ampla e vai fazer a pessoa que usar se sentir em um hotel 5 estrelas! Então, que tal um roupão de presente para aquela amiga mais caseira que ama um vinhozinho? Isso se você não desistir antes da idéia e resolver ficar para você né?

espelho rosa

Presente de Natal ideal para mulheres vaidosas que amam se maquiar! Esse espelho vem com luz de led para a pessoa se sentir como se estivesse em seu próprio camarim! Não é maravilhoso? Eu amaria ganhar esse espelho de presente e você?

carteira rosa

A Carteira Matelassê é um charme e é uma ótima idéia para presente de natal. Seu acabamento pensado nos mínimos detalhes garante resistência, elegância e estilo ao produto. Acessório indispensável no dia a dia ela possui modelagem compacta, ou seja, não ocupa espaço na bolsa ou necessaire, sendo ideal para manter cartões, dinheiro ou documentos sempre organizados. Super versátil, é possível usar um dos compartimentos internos para guardar o celular, assim, você pode mantê-lo seguro e protegido sem perder a discrição.

ideias para presente de natal

Dentre todas as idéias de presente de natal essa é uma das minhas favoritas. Simplesmente porque copo é algo que nunca é demais, e ainda mais copo térmico. Além disso não é um presente caro, mas tem presença e com certeza será super útil, ainda mais se a pessoa que você quer dar o presente ama um cafézinho…

O “Mini Copo Térmico Pop – Cor de Rosa” é prático para você levar aonde quer que vá. Com capacidade de 200 ml, possui tampa plástica com vedação de silicone, bico abre-fecha e base antiderrapante. Livre de Bpa! (Bpa Free: É um componente químico presente em alguns tipos de plásticos e pode causar uma série de problemas para nossa saúde quando absorvido pelo corpo. Por isso, estamos trazendo até você um produto livre deste componente químico.)

O Copo Térmico Pop mantém a bebida aquecida por cerca de 2 horas, dependendo da temperatura inicial da bebida, do ambiente e se a tampa estiver fechada adequadamente.

brinco rosa ideias para presente de natal

Um presente lindo e delicado! Brinco de argolinha fechada são um máximo! Além de serem delicados carregam consigo um olhar moderno e atraente. Composto por uma pérola barroca e uma pequena zircônia rosa lindíssima, ideal para causar o contraste perfeito com a pérola! As pérolas causam um olhar de classe e charme em seu visual! No site da Francisca Joias você irá encontras várias idéias de presente de natal! Encontre esse e outros modelos de brincos de argolinha disponíveis na Coleção Pérolas!

PLANNER ROSA IDEIAS PARA PRESENTE DE NATAL

Falta pouco para o Natal e também para o Ano Novo! Que tal dar de presente este Planner para a pessoa que você gosta? O Planner Argolado Capa Dura Happy 2021, possui formato compacto, é leve e bastante funcional, pois todas as suas partes são removíveis. Tem 4 opções de capa dura com detalhe metalizado, folha de adesivos, 12 divisórias para organizar os meses do ano e bolsa plástica para guardar trabalhos e anotações.Possui 80 folhas em papel creme, com visões anual, mensal e semanal, além de algumas folhas para anotações. Este planner será ideal para organizar os compromissos do dia a dia, casa, trabalho e etc.

Espero que vocês tenham gostado das idéias de presente de natal que eu escolhi! São todas em rosa, porque eu não sei se vocês já perceberam, mas eu gosto baastante da cor rosa! Mas se caso você tenha gostado do produto que eu listei, mas não gostou dele na cor rosa, clica no produto mesmo assim pois é bem possível que no site eles tenham de cores diferentes!

Beijos e Feliz Natal!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Comment